Enquanto o PS4 ainda está forte , a Sony definitivamente está olhando o que vem a seguir. No início deste mês, eles fecharam a cortina do PlayStation 5 , confirmando seu nome e o fato de que ele será lançado durante o feriado de 2020 ao lado do Project Scarlett, da Microsoft, e do Intellivision Amico . Hoje, percebeu-se que a Sony está protegendo o futuro da marca PlayStation, registrando as marcas PS6, PS7, PS8, PS9 e PS10.

Note-se também que esta não é uma confirmação oficial de mais 5 consoles PlayStation; em vez disso, garante que a Sony terá os direitos dos possíveis nomes para futuros consoles e que esses direitos não serão tirados deles. Ainda assim, esse documento deixa claro que a Sony não planeja abandonar o negócio de fabricação de consoles tão cedo, apesar da crescente concorrência de empresas como o Google.

Se a Sony mantiver seu ciclo de console de sete anos, eles não precisarão se preocupar em marcar o nome de outro console PlayStation até 2054. Segundo a IGN, arquivar as marcas registradas para futuros consoles tão cedo não é novidade para a Sony. Faz. PS4 e PS5 foram registradas em 2006, sete anos antes do lançamento do PS4 e 14 anos antes do lançamento pretendido do PS5.

Mesmo que fosse divertido especular sobre como seria o PS6 em oito anos ou mais, por enquanto, é melhor manter o foco no PS5 e quais títulos a Sony reserva para ele. Obviamente, você pode esperar que o DualShockers o mantenha informado, à medida que mais for revelado sobre o PS5 no próximo ano.

Fonte: Piercesword via IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.