Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em apenas algumas semanas e hoje, a Electronic Arts e a Respawn Entertainment lançaram o que provavelmente será o trailer final do jogo antes do lançamento.

O trailer de lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order já está no ar e nos dá uma olhada final do que devemos esperar do jogo. O trailer, que dura cerca de um minuto, apresenta principalmente cenas do jogo em vez de jogabilidade. Vemos o protagonista do jogo, Cal Kestis, ao longo do vídeo interagindo com alguns de seus companheiros com quem ele viajará ao longo da experiência.

Dito isto, o novo trailer de Fallen Order também mostra alguns dos muitos encontros de vilões que Cal terá ao longo do jogo. Mais especificamente, vemos Cal participando de duelos com sabres de luz com alguns dos Inquisidores Imperiais que estarão presentes no jogo. Para aqueles que não sabem, os Inquisidores estão caçando Cal e seus amigos ao longo do jogo para, você sabe, matá-los. Porque eles são maus e outras coisas.

Em suma, Star Wars Jedi: Fallen Order continua com uma ótima aparência no meu livro. Na verdade, joguei cerca de três horas do jogo algumas semanas atrás e fiquei impressionado com o que vi . Certifique-se de manter este circulado em seu calendário no próximo mês.

Você pode conferir o trailer de lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order abaixo. O jogo será lançado em 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC, incluindo Steam .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.