Enquanto alguns jogos multiplayer mais notáveis, como o Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy, tiveram um desempenho abaixo do esperado , alguns títulos multiplayer menores conseguiram encontrar o sucesso e alcançar o status de dorminhoco. A Segunda Guerra Mundial da Sabre Interactive e da Focus Home Interactive fez isso no início deste ano, vendendo 2 milhões de cópias em um mês após o lançamento . Gunfire Games e Remnant: From the Ashes, da Perfect World Entertainment, são o próximo título digno desse status, já que venderam 1 milhão de cópias desde o seu lançamento no final de outubro.

O desenvolvedor e a editora ficam surpresos com a resposta apaixonada ao jogo. O presidente da Gunfire Game, David Adams, chamou a resposta de “esmagadora e humilhante” e o diretor de operações da Perfect World Entertainment, Yoon Im, declarou que “a Gunfire Games fez um jogo verdadeiramente especial, e é fantástico ver o quanto isso ressoou nos jogadores. A equipe tem planos impressionantes nas obras que continuarão a manter o jogo fresco e desafiador. Estamos ansiosos para continuar essa jornada com eles e com todos os fãs. ”

Nessa nota, um roteiro mais detalhado foi revelado pelo par e inclui alguns recursos muito solicitados. "Estamos empolgados em expandir o universo de Remnant e sabemos que os jogadores amarão o novo conteúdo do jogo que temos para 2020. Eles pedem quase diariamente desafios cada vez mais difíceis, e estamos empolgados em revelar o Modo Hardcore", Adams provocado. Esse modo chega amanhã, no Halloween, e adiciona um modo incondicional que encarrega os jogadores de vencer Remnant: From the Ashes com apenas uma vida. Dito isto, este modo deve ser jogado online e não há matchmaking aleatório, apenas convite manual.

A atualização de amanhã também traz alguns recursos menores de qualidade de vida, como uma roda emocional, ping ambiental do estilo Apex Legends e a capacidade de desativar os tutoriais. A próxima atualização deste tamanho para Remnant: From the Ashes não está planejada até a primavera de 2020, que é quando a Atualização de Sobrevivência Corsus + chegará. Uma grande atualização também está sendo provocada para o final de 2020, embora a Gunfire Games e a Perfect World Entertainment não estejam dizendo mais nada sobre isso no momento.

Você pode conferir um trailer sobre o modo hardcore abaixo. Remnant: From the Ashes já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.