Embora o jogo Avengers da Square Enix tenha sido muito elogiado antes de seu lançamento, a recepção do jogo foi mista desde que foi exibida pela primeira vez na E3 2019 . Dito isto, a Crystal Dynamics e a Square Enix continuaram exibindo cada vez mais os Vingadores da Marvel recentemente, e o trailer de visão geral de hoje deve ser o melhor indicador de se você está interessado ou não no jogo.

Para começar, ele aborda a premissa do jogo com mais detalhes do que qualquer outra coisa antes. Neste universo, os Vingadores foram forçados a se separar após a inauguração de sua base na costa oeste e o reator Terrigen deu terrivelmente errado. Nesse momento, o AIM é capaz de se estabelecer e assumir o controle, embora os verdadeiros motivos da organização sejam nefastos. Kamala Khan , a heroína Ms. Marvel, acaba reunindo os Vingadores novamente, enquanto eles tentam provar sua inocência.

Também aprendemos mais sobre como os Vingadores da Marvel estão estruturados. Um Helicarrier desativado serve como base de operações do jogador e, a partir dele, pode-se optar por embarcar em missões de herói para um jogador ou missões de zona de guerra que suportam multiplayer. Dito isto, todas as missões “levarão a narrativa adiante” de alguma maneira.

Este trailer também confirma que os Vingadores da Marvel são muito mais personalizáveis ​​do que inicialmente pareciam ser. Cada um dos heróis jogáveis ​​terá uma infinidade de roupas disponíveis, e há árvores de habilidades para progredir e equipamentos com vantagens para equipar. No geral, parece que a missão do A-Day era apenas uma visão muito limitada de um jogo de super-heróis expansivo, e agora estou muito mais empolgado com os Vingadores da Marvel do que antes.

Confira o trailer abaixo. Os Vingadores da Marvel serão lançados no Google Stadia, PC, PS4 e Xbox One em 15 de maio de 2020, e você poderá fazer a pré-encomenda na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.