A Electronic Arts teve recentemente sua última chamada financeira repassando os lucros do segundo trimestre de seu atual ano fiscal. No processo, a editora também olhou em frente e falou sobre o que espera avançar, especificamente para o lançamento iminente de Star Wars Jedi: Fallen Order .

Antes de seu lançamento em apenas algumas semanas, o CFO da EA , Blake Jorgensen, descreveu como a empresa espera que Star Wars Jedi: Fallen Order atue no mercado. Jorgensen afirmou que até o final do atual ano fiscal da EA, que termina em 31 de março de 2020, espera-se que a Fallen Order envie entre 6 e 8 milhões de unidades em todo o mundo.

Essa é uma marca bastante alta para o jogo alcançar, mas, considerando o quão popular é o IP de Guerra nas Estrelas, é uma que definitivamente parece viável. Sem mencionar, Star Wars Jedi: Fallen Order finalmente parece ser o tipo de jogo que muitos pedem à EA: uma experiência de um jogador baseada em histórias que não está sobrecarregada com microtransações. É lógico que este jogo pode acabar sendo um dos mais vendidos do ano, então as altas expectativas da EA fazem sentido.

Dito isto, a EA tinha grandes expectativas em relação aos jogos no passado e não alcançou esses indicadores. O Anthem é provavelmente o lançamento mais notável da EA este ano e não atingiu a meta de 5 a 6 milhões que a editora tinha em mente. Por outro lado, a qualidade da Anthem foi um dos maiores pontos em que o objetivo provavelmente não foi atingido. Pelo que eu joguei de Fallen Order , parece um jogo muito mais sólido que eu imagino que terá uma pontuação alta dos críticos.

Ainda assim, teremos que esperar e ver como Star Wars Jedi: Fallen Order se sai quando realmente é lançado aqui em menos de um mês. O jogo será lançado no PS4, Xbox One e PC em apenas algumas semanas em 15 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.