Com novembro chegando, a Sony anunciou hoje quais novos títulos os assinantes do PS Plus podem adicionar às suas bibliotecas digitais no PS4 no próximo mês.

A linha PS Plus de novembro é bastante sólida e apresenta o título de alma de Koei Tecmo, Nioh . O jogo lançado originalmente em 2017 e desde então tem sido considerado por muitos como um dos melhores almas não desenvolvidos pela FromSoftware. Sua adição aqui à programação do PS Plus de novembro também acontece com o Nioh 2 atualmente em desenvolvimento .

O segundo título deste mês pode ter sido uma adição mais adequada no mês de outubro, considerando sua natureza de horror de sobrevivência, mas é bem-vindo mesmo assim. Outlast 2 também entrará para a linha PS Plus em novembro. A sequência, que também foi lançada em 2017, não foi tão bem recebida por alguns quanto o jogo original, mas ainda arranhará essa coceira de horror para você, se isso é algo que você está procurando.

Em suma, é uma lista bastante decente, se eu disser. Você pode conferir o trailer abaixo se quiser se familiarizar com os dois jogos antes que eles estejam disponíveis na próxima semana, na terça-feira, 5 de novembro, para fazer o download.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.