Logo após anunciar que o Nioh original estará disponível no próximo mês no PS4, como parte da programação do PS Plus de novembro , Koei Tecmo e Team Ninja revelaram hoje a data de lançamento do próximo Nioh 2 .

Anunciado através do PlayStation Blog , foi revelado que o Nioh 2 chegará ao PS4 no próximo ano em 13 de março de 2020. Este é mais um título que se junta à lista de lançamentos já empilhados na primeira parte de 2020 com outros títulos de destaque. jogos como Cyberpunk 2077 , Final Fantasy VII Remake e DOOM Eternal também serão lançados nos primeiros meses do ano.

Para ajudar os fãs até o lançamento, uma versão beta aberta do Nioh 2 deve começar ainda esta semana. A versão beta deve ser executada de 1º a 10 de novembro e estará disponível para download gratuito na PlayStation Store. Os jogadores poderão explorar os locais Interim e Sunomata nesta versão beta. Se você conseguir vencer a versão beta, será recompensado com o Kamaitachi Helmet por utilizar a versão completa do Nioh 2 no próximo ano.

Por todas as contas, o Nioh 2 está se preparando para ser bastante estelar, com base no que vimos até agora. Estou ansioso para mergulhar na versão beta aqui em breve, apenas para ver o que o Team Ninja tem na manga nesta sequência tão aguardada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.