Em agosto, a Sony anunciou que havia adquirido o Insomniac, o estúdio por trás de títulos como Homem-Aranha, Ratchet e Clank . Com a teleconferência de resultados do segundo trimestre de quarta-feira, descobrimos que a equipe PlayStation pode estar procurando trazer mais estúdios para o turn. Isso é especialmente uma grande notícia com o lançamento do PS5 no próximo ano.

Atualmente, o PlayStation Worldwide Studios consiste em 14 estúdios de desenvolvimento em todo o mundo. Hiroki Totoki, vice-presidente executivo sênior e CFO da PlayStation, fez parecer que essas equipes poderiam adicionar mais membros da família em breve. “No dia de relações com investidores (em maio)”, ele disse, “mencionamos que a força da Sony está em nosso conteúdo e IP de propriedade”. Ele continuou dizendo que “daqui para frente, continuaremos buscando oportunidades de crescimento de investimento isso melhorará nosso próprio IP de conteúdo ".

Claro, é difícil dizer exatamente quais estúdios a Sony pode estar olhando. Algumas opções em potencial que se destacam podem ser Supermassivo, Pronto ao Amanhecer ou Pardal Gigante. No entanto, isso é só eu jogando dardos nos estúdios que eu gosto. Não importa o que aconteça, é claro que tanto a Sony quanto a Microsoft estão altamente focadas em reforçar suas linhas à medida que nos aproximamos da próxima geração de consoles. Felizmente, isso leva a que mais estúdios obtenham os fundos necessários para criar experiências de última geração.

A Sony também anunciou na chamada de ganhos que o PS4 é oficialmente o segundo console mais vendido de todos os tempos. Ele superou o Wii e o PS1, com apenas o PS2 à frente no ranking. Obviamente, o PS2 vendeu mais de 155 milhões. Portanto, o PS4 precisará de muita ajuda para chegar lá. Atualmente, está em 102,8 milhões, pouco mais de 50 milhões abaixo do slot superior. Dito isto, o segundo lugar atrás do PS2 não é motivo de desprezo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.