Enquanto novembro se prepara para nos acertar com mais folhas outonais caindo das árvores e ventos frios, o Games with Gold também nos traz outros quatro jogos gratuitos, desde que você seja membro do Xbox Live Gold ou mesmo do Xbox Game Pass Ultimate, que vem com o Xbox Live Gold. O próximo punhado de títulos traz um jogo clássico de Guerra nas Estrelas. Lembro-me de passar horas brincando quando criança.

Começando com os dois títulos gratuitos do Xbox One que estarão disponíveis em novembro, os jogadores podem pegar Sherlock Holmes: The Devil's Daughter . Um título em que os jogadores assumem o papel de detetive de Londres, pois cada dedução e ação afeta o desempenho da história. Este título estará disponível de 1º a 30 de novembro e é gratuito por esse período, em vez de US $ 54,99.

The Final Station é o outro título do Xbox One, uma sobrevivência de rolagem lateral em um trem em movimento enquanto você viaja por uma paisagem pós-apocalíptica. Os jogadores lutarão contra criaturas infectadas enquanto tentam manter o trem em boas condições enquanto viajam de estação em estação. Você poderá adquiri-lo de 16 de novembro a 15 de dezembro, geralmente em US $ 14,99.

Passando para o título do Xbox 360, que estará disponível de 16 a 30 de novembro, é Joy Ride Turbo. Este colorido título de corrida de kart encontrará jogadores que correm por pistas malucas e sinuosas com power-ups para pegar ao longo do caminho. Geralmente está disponível por US $ 9,99.

Indo ainda mais longe do que o Xbox 360, é um clássico que eu costumava apreciar no Xbox original. Star Wars: Jedi Starfighter estará disponível de 1 a 15 de novembro como uma compra grátis, em vez de seu preço habitual de US $ 9,99. Ele encontra jogadores pulando em numerosos Star Fighters do universo Star Wars e faz com que você complete missões à medida que passa pelas estrelas.

Você pode encontrar o trailer oficial acima, que mostra trechos de jogabilidade para ter uma idéia do que esperar se você nunca jogou os títulos antes. Todos os títulos disponíveis chegam a mais de US $ 89,96 em valor e tem 2200 em gamerscore.

Fonte: Xbox Wire


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.