Ah ah ah ah! Ah! Ooh oh ah ah ah ah! Ah! Ah! AHHHH! AHHHHHH!

Sim, ok.

Você provavelmente conhece o Ancestors: The Humankind Odyssey, um jogo desenvolvido pela Panache Digital Games, o estúdio fundado pelo ex-diretor criativo de Assassin's Creed da Ubisoft . Os jogadores assumem o papel de um macaco pré-histórico de uma perspectiva de terceira pessoa e têm jogadores tentando sobreviver aos predadores e ao mundo ao seu redor.

A versão para PC de Ancestors: The Humankind Odyssey chegou exclusivamente à Epic Games Store em 27 de agosto e permanecerá assim pelo primeiro ano de seu lançamento. Desde então, a versão para console do título estava prevista para chegar a algum lugar antes de 2019 chegar ao fim. Com o último trailer do console, finalmente temos uma data exata.

O trailer mostra uma boa jogabilidade com muitos combates primordiais. Também vemos alguns dos elementos da evolução ocorrendo à medida que os macacos aprendem novas habilidades para superar elementos de sobrevivência mais severos. Se você estiver interessado em saber o que os DualShockers pensaram da versão para PC de Ancestors: The Humankind Odyssey , nossa análise está aqui.

Antepassados: The Humankind Odyssey chegará ao PS4 e Xbox One este ano em 6 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.