Se você realmente gosta da versão móvel da Nintendo de Mario Kart , podemos ter boas notícias para você. Há planos de introduzir um modo multiplayer online do Mario Kart Tour .

Isso está de acordo com um tweet de Takashi Mochizuki, do Wall Street Journal . Embora exista um plano, os detalhes nessa frente são escassos, já que a Nintendo não pôde comentar o assunto. O tweet diz: “Nintendo: planeje introduzir o modo multiplayer online no jogo de smartphone Mario Kart Tour ; mas não pode comentar mais detalhes por enquanto.

Nintendo: planejam introduzir o modo multiplayer online no jogo para smartphones Mario Kart Tour; mas não posso comentar mais detalhes por enquanto

- Takashi Mochizuki (@mochi_wsj) 31 de outubro de 2019

Mario Kart Tour tem sido um dos jogos móveis de maior sucesso da Nintendo desde que trouxe suas propriedades exclusivas para dispositivos de smartphones. Apenas na primeira semana, o piloto de kart recebeu 90 milhões de downloads na primeira semana. Conforme relatado pela Sensor Tower , esse sucesso continuou com um total de 123,9 milhões de downloads em seu primeiro mês de lançamento. Isso é cinco vezes mais que o vice-campeão da Nintendo, Super Mario Run , que obteve 21,8 milhões de downloads em seu primeiro mês. Certamente, adicionar um modo multiplayer online ao Mario Kart Tour trará apenas mais pessoas ao jogo, aumentando ainda mais o número de downloads.

Em termos de desempenho do Mario Kart Tour em comparação com outros jogos para dispositivos móveis, está se saindo muito bem. No primeiro mês de lançamento do Pokemon Go , que estava disponível apenas nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, obteve 163 milhões de downloads. O Mario Kart Tour foi lançado globalmente, portanto, mesmo com essa vantagem, o jogo móvel mais bem-sucedido da Nintendo não conseguiu derrotar o incrivelmente popular jogo de realidade aumentada da Niantic.

Em outras notícias relacionadas à Nintendo, a Nintendo publicou recentemente seu relatório financeiro do segundo trimestre, mostrando Fire Emblem: Three Houses vendendo mais de 2,29 milhões de cópias em todo o mundo em apenas três meses. A expectativa é ultrapassar o atual best-seller da série, Fire Emblem Fates, que vendeu 2,94 milhões de cópias até o final de 2018.

Mario Kart Tour já está disponível para download em dispositivos Android e iOS.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.