Borderlands 3 tem sido um grande sucesso comercial para a Gearbox Studios. O jogo vendeu caminhões de cópias nos primeiros dias nas prateleiras das lojas. E a equipe tem acompanhado constantemente isso com um feed de conteúdo gratuito pós-lançamento , que ajudou a manter os jogadores interessados. No último episódio de The Borderlands Show, o estúdio retirou a corrente no próximo pacote de conteúdo. A Queda no Blacksite de Maliwan exigirá que os jogadores assumam uma das instalações mais bem guardadas do fabricante de armas.

Dê uma olhada no próximo "Takedown at Maliwan's Blacksite" de # Borderlands3 , revelado durante o episódio de hoje do The Borderlands Show!

` ` Https://t.co/qgoHzkmqAl pic.twitter.com/wTYfNnqZs6

- Borderlands 3 (@Borderlands) 29 de outubro de 2019

Ao contrário dos eventos sazonais, essas novas quedas são acréscimos permanentes ao jogo. O único requisito é finalizar a campanha principal; no entanto, a Gearbox enfatizou que você pode querer carregar todos os itens do Legendary antes de tentar enfrentar esses desafios. Essas quedas são feitas para você ter um esquadrão de quatro caçadores de cofre de alto nível, por isso não espere dançar sozinho. É claro que a correspondência pública estará disponível; portanto, se você não tiver um time com quem trabalhe, ainda poderá lutar pelo conteúdo.

O Maliwan Blacksite apresenta um mapa totalmente novo e três chefes para derrubar. É importante ressaltar que haverá saques exclusivos para a remoção. Os Caçadores de Cofre podem encontrar alguns dos melhores escudos do jogo e novos cosméticos enquanto abatem os soldados Maliwan. O modo levará cerca de 30 a 45 minutos para ser concluído; portanto, não espere entrar e sair muito rápido. Felizmente, essas são versões maiores e melhores dos chefes de ataque de Borderlands 2. Eles sempre foram divertidos de enfrentar uma equipe, e realizá-los parece uma ótima idéia.

Borderlands 3 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. A Takedown no Blacksite de Maliwan entrará no jogo em 21 de novembro. A Gearbox também está atualmente executando uma promoção de código de mudança para obter algumas cabeças de personagens assustadoras para o Halloween. Se você gosta disso, verifique a página de informações do Maliwan Blacksite para obter detalhes completos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.