Red Dead Redemption 2 chega ao PC na próxima semana, após um ano de rumores e provocações. A última novidade da Rockstar foi uma maravilha técnica em consoles. Isso significa que as expectativas estão em alta sobre o que o estúdio pode oferecer com a potência adicional de PCs avançados . Hoje, tivemos outra ótima visão do que está reservado com o novo trailer de lançamento . Dê uma olhada abaixo e, quando tiver limpado a baba da camisa, junte-se a mim abaixo para mais algumas reflexões.

É interessante que a Rockstar opte por exibir Guarma no trailer de lançamento. As "férias" da sua equipe na ilha não eram realmente conhecidas antes do jogo ser lançado originalmente. Portanto, embora seja provável que a maioria das pessoas conheça a viagem neste momento, ainda é um pouco estranho tê-la em um trailer. Guarma não teve o impacto que a viagem de John Marston ao México teve no primeiro jogo. No entanto, foi uma mudança visual clara de ritmo.

Claro, o verdadeiro ponto de discussão aqui é o quão bom o jogo parece, não um spoiler para um jogo lançado no ano passado. Como vimos antes, essa porta para PC parece magnífica. Essa taxa de quadros suave realmente fará esse jogo aparecer. Se você está esperando para escolher Red Dead até agora, não posso dizer que você fez uma má escolha. Todos esses recursos visuais têm um preço, no entanto. O download para o RDR2 é de 150 GB. Se, como eu, você tem um limite de dados, espero que não esteja planejando baixar muitos outros jogos este mês.

Como sempre, você pode pré-comprar e pré-carregar o Red Dead Redemption 2 agora no PC. Ao fazer isso, você terá acesso a uma variedade de conteúdo extra, como 50 barras de ouro para o Red Dead Online e um novo e brilhante cavalo. O jogo será lançado corretamente em 5 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.