Para coincidir com o dia mais assustador do ano, a desenvolvedora Red Barrels, a equipe por trás de Outlast e sua sequência, começou aparentemente a provocar o que estará trabalhando no próximo.

Em um novo tweet nesta manhã, o Red Barrels compartilhou uma imagem do que parece ser o próximo jogo do estúdio. A imagem no tweet mostra duas mãos se agarrando uma à outra com as palavras "Onde a liberdade acaba" sendo vistas na parte inferior da imagem. A Red Barrels não disse exatamente o que esta imagem indica, apenas acrescentou a legenda “Anúncio em breve”.

Anúncio em breve. pic.twitter.com/oZIKMCFHLp

- Red BOO-rrels 👻 (@TheRedBarrels) 31 de outubro de 2019

Baseado apenas na imagem, parece que definitivamente será outro jogo da série Outlast . A imagem compartilha muitas das mesmas qualidades visuais pelas quais a franquia é conhecida, especialmente quando se trata da paleta de cores. Considerando que já faz mais de dois anos desde o lançamento de Outlast 2 , agora parece ser o momento certo para a Red Barrels revelar o que está por vir.

Por falar em Outlast 2 , foi anunciado recentemente que o jogo estará disponível gratuitamente no PS4 no próximo mês para aqueles inscritos no PS Plus . Com isso em mente, faria muito sentido para a Red Barrels anunciar agora o próximo jogo da série, uma vez que está mais uma vez na consciência pública de maneira substancial.

Teremos que esperar e ver se a Red Barrels tem mais alguma coisa para provocar ou formalmente revelar sobre esse provável novo título Outlast ainda hoje. Se mais informações forem reveladas, obviamente você será informado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.