Após meses e anos de antecipação, a Netflix finalmente revelou hoje, quando a próxima série baseada em The Witcher está finalmente pronta para ser lançada.

A primeira temporada de The Witcher finalmente chegará antes do final do ano, em 20 de dezembro. Embora essa não seja exatamente a mesma data que havia vazado alguns meses atrás , o boato passado estava bem próximo. Esta informação sobre o lançamento foi divulgada no final de um novo trailer de The Witcher, que parece fantástico.

O trailer que foi lançado oferece uma visão mais ampla da história do programa desta vez. Também vemos muito mais a versão de Geralt de Henry Cavill, batalhando contra monstros, interagindo com Yennefer e conversando com Roach. O melhor de tudo, porém, este trailer também apresenta Geralt em uma banheira. Se isso não está vendendo você nesta série da Netflix, não sei mais o que.

Pessoalmente, acho que esse trailer parece mil vezes melhor do que o último que estreou na San Diego Comic-Con . Este vídeo mostra muito mais personagens e iconografia que muitos que provavelmente estão familiarizados com The Witcher estavam procurando. Onde eu estava um pouco hesitante em como isso acabaria, na verdade estou muito mais animado em assistir ao filme em dezembro. Vamos continuar torcendo para que seja tão bom quanto eu tenho certeza que muitos querem que seja.

Se você quiser conferir o trailer mais recente de The Witcher, você pode encontrá-lo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.