A Nintendo divulgou seus lucros operacionais no segundo trimestre em 31 de outubro, dando-nos os primeiros números oficiais no Nintendo Switch Lite. O segundo trimestre começa em julho e termina em setembro. O Nintendo Switch Lite foi lançado em 20 de setembro e vendeu 1,95 milhão de unidades naquele trimestre. Isso significa que a Nintendo vendeu 1,95 unidades do modelo mais barato em apenas dez dias.

O Switch mais barato conseguiu encontrar seus compradores, apesar da impossibilidade de desconectar seus Joy-Cons ( tornando o dilema Joy-Con muito real ) ou a falta de uma função de encaixe para reproduzir na TV. Comentando os resultados, o Dr. Serkan Toto mencionou que este é apenas o começo e o Switch Lite "será um super sucesso a longo prazo".

Como você já sabe, o Nintendo Switch Lite foi lançado em três cores diferentes: amarelo, cinza e turquesa. De acordo com Takashi Mochizuki, a Nintendo informou que a versão turquesa do Switch Lite é a mais vendida e está de acordo com as expectativas.

A Nintendo também informou que o Nintendo Switch normal ultrapassou 34 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. No geral, as vendas de switches terão um grande impulso no final do ano com o Natal e o lançamento de Pokemon Sword and Shield em cerca de duas semanas em 15 de novembro.

O relatório financeiro da Nintendo também incluiu outros trechos interessantes, como Fire Emblem: Three Houses é praticamente o jogo mais vendido da franquia, e com razão.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.