O Persona 5 Royal ainda não tem uma data de lançamento no Ocidente, mas, a partir de hoje, foi lançado no Japão. Para comemorar o lançamento do jogo, a Atlus aparentemente fez todas as paradas com o marketing do jogo.

Como visto em um recente tweet da conta oficial japonesa Persona no Twitter, assim que chegou à meia-noite e o Persona 5 Royal foi lançado no Japão, muitos dos outdoors e telas digitais no distrito de Shibuya, em Tóquio, foram subitamente alterados e começaram a exibir trailers para o jogos. Shibuya é um dos locais mais comuns que você pode visitar no Persona 5 e foi legal ver a área reproduzindo simultaneamente trailers da última entrada da série.

Você pode ver o vídeo que foi compartilhado no Twitter aqui:

元年 和 元年 10 月 31 午前 0 時 、 渋 谷 の 街 は 『ル ソ ナ 5 ・ ロ ナ ヤ ル 怪 盗 盗 が 頂戴 し ️ ️ # P5R発 売 記念 生 ア ー カ イ ➡︎ https://t.co/77zW6l88fa… pic.twitter.com

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 30 de outubro de 2019

Essa aquisição de Shibuya através de alguns dos outdoors da região lembrava o novo filme de abertura, exibido antes de Persona 5 Royal . Se você ainda não viu a nova abertura do jogo, verá o logotipo dos Phantom Thieves aparecendo em muitas telas em toda a cidade. Os Ladrões então acabam andando pela cidade e atacando muitas das telas com tacos de beisebol, o que, infelizmente, não acabou acontecendo na vida real.

Persona 5: Royal já está no Japão e está previsto para chegar ao Ocidente em 2020. Com base em rumores anteriores e possíveis vazamentos, poderia chegar ao PS4 em março de 2020 , mas a Atlus ainda não confirmou.

Embora esperemos uma data de lançamento adequada, você pode conferir a nova abertura de cinema do Persona 5 Royal abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.