O aumento na popularidade dos jogos de terror ocorreu quando o meio foi 3D, ficou mais detalhado e tinha mais ferramentas para assustar os jogadores. Enquanto alguns jogos retrô, principalmente aventuras de apontar e clicar, entraram no gênero de horror, jogos como esse que realmente conseguem ser assustadores são uma raridade. Dito isto, FAITH: The Unholy Trinity parece bastante assustador em seu trailer de anúncio, que foi lançado apropriadamente no Halloween. Você pode conferir abaixo:

Como você pode ver, embora o FAITH: The Unholy Trinity pareça inicialmente limitado por seus visuais retrô e design esquisito de Aventura , ele ainda pode usar essas ferramentas a seu favor. Os seres humanos recriados com esse visual misterioso e assustador do que os desenhos mais realistas poderiam ser, o uso de sintetizadores de fala iniciais faz o diálogo parecer mais perturbador, e a trilha sonora retrô consegue ser estranha.

FAITH: The Unholy Trinity vem do desenvolvedor independente Airdorf e é publicado pela New Blood Interactive, que você provavelmente conhece por títulos como Amid Evil e Dusk . Inicialmente, o jogo segue um jovem padre quando ele volta para uma casa onde um exorcismo deu errado em uma missão que não foi aprovada pelo Vaticano. Em última análise, o que se segue é uma aventura que afeta o susto demoníaco da década de 1980 e faz com que os jogadores se envolvam e exorcismos.

A aventura de Airdorf é dividida em três episódios, embora este lançamento do Steam os agrupe e melhore com suporte widescreen e muito mais. De fato, FAITH: The Unholy Trinity foi recriado em um mecanismo totalmente novo. Se você está interessado em jogos de terror que quebram o molde, FAITH: The Unholy Trinity é definitivamente um jogo em que você deve ficar de olho.

Embora o jogo ainda não tenha uma data de lançamento, uma demonstração gratuita está atualmente disponível no Steam. Confira algumas capturas de tela que mostram mais do jogo abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.