A Nintendo publicou o trailer geral japonês de Pokemon Sword and Shield . Outras versões do trailer ainda não foram publicadas, mas estamos falando de Pokemon , uma série que não mudou muito depois de duas décadas, para que você não perca nada, mesmo que não entenda o idioma. . Além disso, estou aqui para resumir.

A primeira parte do trailer apresentou alguns dos pokemon no jogo e explicou como alguns pokemon da geração anterior estão voltando com novas versões do Galar. A parte seguinte introduziu as batalhas de pokemon entre treinadores e os vários rivais que os jogadores encontrarão neste novíssimo jogo Pokemon . Também adquirimos academias e seus líderes carismáticos.

Em seguida, tivemos um rápido vislumbre da exploração em Pokemon Sword and Shield. Provavelmente é isso que mais desperta meu interesse. Também tivemos uma rápida introdução às Max Raid Battles, lutando contra 4 treinadores contra um pokemon gigantes chamado “Gigantamax pokemon” em inglês. Você pode capturar esses pokemon se conseguir derrotá-los.

Outro aspecto que me interessa é a personalização de personagens, o que parece bastante legal neste episódio. Você também pode personalizar seu próprio cartão de treinador para compartilhar com outros jogadores. Também vimos o sistema de missões, que pede para você enviar um tipo específico de pokemon para ajudar alguém. E, finalmente, há o mecânico de camping.

Como alguém que acompanhou os jogos Pokemon desde o nascimento da franquia, Pokemon Sword and Shield é definitivamente o primeiro jogo Pokemon que despertou meu interesse. Embora eu não esteja conseguindo lançá-lo no lançamento, esta é a primeira vez que sinto vontade de jogar Pokemon desde quando meu interesse morreu completamente com o quão branda Diamond e Pearl eram. Sword and Shield também é o primeiro jogo que não me faz pensar que a mudança de 2D para 3D foi um erro em termos de expressividade ou carisma geral. Como uma nota lateral, nunca perdi o interesse no anime Pokemon , mas não tenho tempo para segui-lo regularmente. E eu absolutamente não entendo pessoas que odeiam a nova animação iniciadas com Sol e Lua .

A Nintendo também lançou um novo comercial para Pokemon Sword and Shield , você pode encontrá-lo abaixo com o trailer de visão geral.

Alguns dias atrás, a Nintendo lançou um comercial bastante icônico para Pokemon Sword and Shield , mostrando todos os principais jogos anteriores de Pokémon em seus gráficos originais . A Game Freaks também anunciou que não veremos outro jogo Pokemon Let's Go em breve, e discutiu como o desenvolvimento de duas versões do mesmo jogo funciona.

Pokemon Sword and Shield será lançado no Switch em 15 de novembro. Você pode encomendar qualquer uma das versões na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.