Bem, o momento em que as pessoas estavam esperando o ano passado finalmente aconteceu. Diablo 4 foi revelado na Blizzcon 2019.

Um novo trailer cinematográfico mostra um grupo de assaltantes percorrendo um suposto templo ou túmulo para encontrar algum tesouro. Acontece que é um portão e "sangue é a chave". Então, um monte de dobra de sangue e sacrifício ritual ocorre convocando Lilith de Diablo 2 .

Eles também mostraram alguns momentos de jogo com as três primeiras classes de Diablo 4 : Bárbaro, Feiticeira e Druida. Sim, a classe Druid voltará à franquia de RPG de ação da Blizzard totalmente capaz de se tornar um homem-urso e lobisomem. Também parece que os mapas têm um pouco mais de verticalidade, pois vimos o ataque bárbaro de um platô mais alto ao solo abaixo dele. Também foi observado que o Diablo 4 trará de volta zonas de PvP.

Durante a Blizzcon do ano passado, Diablo 4 foi uma trava em termos do que o público esperava ver no show. Diablo 4 não apenas não apareceu, o “grande anúncio final” da Blizzcon 2018 foi o Diablo Immortal , uma versão móvel do RPG de ação da Blizzard. Isso deixa os fãs perplexos e pode ser considerado o começo da falta de confiança de muitos fãs na Blizzard .

Diablo 3 foi a última entrada principal da série. Lançado em 2012 para PC, foi um pouco controverso com o recurso da casa de leilões que permitiu aos jogadores colocar itens em leilão que outros poderiam comprar com ouro ou dinheiro real no jogo. A casa de leilões acabou sendo removida em 2013, na mesma época em que foi lançado no console no PS4 e Xbox 360.

Diablo 3 acabaria por chegar ao PS4 e Xbox One na forma de Diablo 3: Ultimate Evil Edition . Isso incluiu o jogo base, bem como a expansão Reaper of Souls, que introduziu o herói Crusader e um limite de nível aumentado. Esta é a versão que chegaria ao Nintendo Switch em 2017.

O RPG de ação da Blizzard ainda está recebendo atualizações regulares. A atualização mais recente apresentou a 18ª temporada de Diablo 3 , a Season of the Triune. Isso trouxe novas recompensas cosméticas, recompensas de jornada e novas conquistas sazonais ao jogo.

Diablo 4 está sendo desenvolvido para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.