Na Blizzcon 2019, a próxima expansão de World of Warcraft foi revelada e parece que vamos viajar de volta para Icecrown. Shadowlands estará disponível no próximo ano e trará uma série de novos lugares para explorar no grande mundo de Azeroth.

O trailer mostrado mostra Sylvanas Windrunner emboscando o atual Lich King em Icecrown, Bolvar Fordragon. Enquanto o Lich King costuma ser visto como um vilão, Fordragon simplesmente existe desde que coisas loucas acontecem se alguém não assume o manto. Os dois têm uma batalha bastante selvagem, com o Lich King aparentemente vencendo…. mas Sylvana conseguiu prendê-lo. A “Dama Negra” tira o capacete da Fordragon - que parece bastante doloroso - e o quebra ao meio com as próprias mãos. Isso literalmente quebra o céu, com uma torre misteriosa sobre o trono do rei Lich.

Acontece que quebrar o leme do Lich abriu um caminho para o reino dos mortos. Se você ainda não tinha certeza, esse reino é conhecido como Terra das Sombras. Segundo o narrador de voz profunda, essas terras não foram feitas para olhos mortais, ainda assim, aqui estamos. Isso significa que uma carga de novas zonas estará chegando ao jogo. Aqui está a lista de novas zonas, como visto no vídeo abaixo:

O trailer também diz que você pode "escolher uma aliança", mostrando o que parece ser o líder de cada uma das quatro zonas. Não se sabe muito, mas também mostra conjuntos de armaduras com o tema após cada aliança. Como esperado, também haverá novas masmorras e ataques adicionados ao World of Warcraft . Também parece que a Torre dos Malditos será um desses ataques ou masmorras, mas não foi especificada.

World of Warcraft: Shadowlands está disponível para pré-compra hoje .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.