Call of Duty: Modern Warfare foi lançado na semana passada e, desde então, houve uma infinidade de momentos cômicos e duros da parte multiplayer do jogo. No entanto, para a parte single-player, houve controvérsia em torno da maneira como algumas partes da história foram tratadas, especificamente a inclusão na Highway of Death.

A Gamespot teve uma entrevista com o diretor narrativo, Taylor Kurosaki, para fazer perguntas sobre a intenção da história, e se Infinity Ward acha que eles lidaram bem com a direção.

Quando perguntado sobre a intenção por trás da narrativa de Call of Duty: Modern Warfare , Kurosaki menciona que "nossa inspiração era de eventos do mundo real, e o objetivo da narrativa é, francamente, criar empatia", que ecoa as palavras de um entrevista no início deste ano .

Ele continua explicando como os jogadores são colocados no lugar de um operador de Nível 1 que entra em uma zona de combate com inimigos sem uniforme, fazendo com que o jogador descubra como eles operam com essa "informação imperfeita". Ele continuou dizendo:

“Existem pessoas no mundo que vivem em zonas de conflito hoje que não pediram ou optaram por se inscrever, não escolheram se instalar em algum lugar por lá, o conflito chega à cidade local, às famílias e às comunidades. E também queríamos criar empatia com os personagens que não têm escolha e precisam descobrir as coisas rapidamente. ”

Quando questionado sobre a Highway of Death, e como o jogo muda a atrocidade americana por ser um ataque russo, um tópico que foi parcialmente o motivo pelo qual o jogo se viu revisto bombardeado com o Metacritic no mês passado, ele responde: “Acho que você provavelmente poderia encontramos muitos casos em que as palavras 'estrada da morte' são usadas em muitos casos. ”

Ele explica o papel que o país fictício Urzikstan desempenha antes de discutir os protagonistas e antagonistas.

“Temos antagonistas e heróis russos neste jogo. E novamente esse era o nosso objetivo. Isso não é algum tipo de propaganda ou algo assim. Isso está relatando o que está acontecendo nessas zonas de conflito. ”

A Gamespot também traz a batalha de perto, que leva os jogadores a limpar um prédio com famílias que não são uma ameaça, no entanto, eles podem ser mortos. Kurosaki explica:

“Esses são os conceitos que realmente estão sendo usados ​​nessas operações. E o jogo faz toneladas de heurísticas, constantemente, quando você está jogando nessas áreas. E se você agir contra alguém que se provou não ser uma ameaça para você ou sua equipe, você fracassará. E é a maneira do jogo dizer basicamente: isso não é tornar-se um operador de combate. Mas se alguém se mostra uma ameaça para você, você precisa se proteger. Você precisa proteger seus companheiros de esquadrão e completar esta missão.

Ele continua detalhando a maneira como o jogo tenta incentivar o comportamento adequado do operador de combate, afirmando que, na realidade, se o jogador "agiu de maneira imprópria, você pode ser submetido a uma corte marcial ou a prisão. O jogo tem seu próprio jeito, mantendo você na linha reta e estreita. "

A Gamespot traz mais pontos na entrevista, como a cena do waterboard, e um momento com o The Butcher. A entrevista completa está disponível no vídeo acima ou em forma escrita.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Se você estiver interessado em saber o que pensamos sobre isso, leia nossa análise aqui.

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.