Death Stranding , o novo IP do famoso diretor de Metal Gear Solid , Hideo Kojima, estará recebendo uma capa absolutamente deslumbrante para a revista japonesa de jogos Famitsu na próxima semana. A arte da capa é feita pelo quase igualmente famoso Yoji Shinkawa, que é mais conhecido como personagem principal e designer de mecha da franquia Metal Gear :

A capa da Famitsu da próxima semana tem Death Stranding, com arte do primeiro e único Yōji Shinkawa pic.twitter.com/xPAjrlugUv

- Nibel (@Nibellion) 1 de novembro de 2019

A notícia foi revelada pelo usuário do Twitter Nibel e ele postou a arte da capa real (mostrada acima) em uma atualização de status recente. Como esperado de uma peça de Shinkawa, a obra de arte é linda e com certeza será um excelente item colecionável para os fãs. O Death Stranding deve ser lançado no PS4 em 8 de novembro e no PC no verão de 2020.

O Death Stranding teve seu trailer de lançamento oficialmente revelado há alguns dias e, enquanto Hideo Kojima seguia pelo mundo como parte dos jogos World Tour, Norman Reedus detalhou sua experiência em trabalhar com o fundador da Kojima Productions em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter. .

Quanto ao trailer de lançamento em si , Kojima afirmou que ele editou o trailer de forma a ajudar as pessoas a entender melhor o jogo. Que após meses de confusão em torno da estranha história do título, é uma lufada de ar fresco. O trailer nos deu uma visão cinematográfica do jogo, mostrando o infame bebê sendo carregado de um prédio vigiado. Então vemos o personagem de Norman Reedus, Sam, se preparando para uma jornada. E enquanto vemos paisagens deslumbrantes e áreas desoladas, a maioria do trailer mostra elementos de exploração, cenas de ação e cinemática.

Hideo Kojima também revelou que o apresentador de programa noturno Conan O'Brien seria incluído no próximo lançamento de Death Stranding em uma participação especial, semelhante ao que o apresentador do The Game Awards Geoff Keighley também tem . Isso levou o diretor de God of War , Cory Barlog, a perguntar abertamente no Twitter "quem não está nesse jogo?", Com uma das respostas iminentes sendo bastante interessante.

O ex -designer líder do Gears of War e chefe da Boss Key Productions, Cliff Bleszinski, respondeu em um tweet que Kojima pediu a ele anos atrás para ser digitalizado no Death Stranding . Na época, ele recusou devido ao seu estúdio, Boss Key Productions, ter sido fechado em 2018. Aparentemente, agora ele meio que lamenta sua decisão.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.