Toby Fox anunciou em sua conta do Twitter em 1º de novembro que ele contribuiu para o desenvolvimento de Pokemon Sword and Shield : ele fez uma trilha para o jogo.

Ei, finalmente estou autorizado a anunciar isso: me pediram para compor uma faixa para Pokémon Sword & Shield! É uma grande honra ser convidado a fazer parte de algo assim. Espero que você goste de ouvir quando o jogo sair! pic.twitter.com/VmroEgJWqI

- tobyfox (@tobyfox) 1 de novembro de 2019

A faixa em questão é um tema de batalha, e uma amostra foi compartilhada com os membros do Pokemon Secret Club, que é acessível aos jogadores que encomendaram Sword and Shield no Japão. No entanto, você pode encontrar facilmente alguns exemplos nas mídias sociais:

Prévia da faixa de Toby Fox (Tema de Batalha) em #PokemonSwordShield pic.twitter.com/DWomniKw5A

- FileSelect (@FileSelectAU) 1 de novembro de 2019

Toby Fox também participou do OST de Little Town Hero , outro jogo da Game Freak. lançado no Switch em outubro passado. Ele fez parte do OST, e o resto foi tratado por Hitomi Sato. Você pode ler mais sobre isso e confira a faixa aqui.

Como tal, a participação de Toby Fox em Pokemon Sword and Shield não é uma surpresa, e o acordo provavelmente aconteceu na mesma época que o de Little Town Hero .

Você pode assistir ao trailer mais recente de Pokemon Sword and Shield aqui, resumindo todas as novas funções, sistemas de jogo e personagens do jogo.

Como uma nota relacionada, o lutador da AEW Kenny Omega fez o cosplay de Sans for Halloween.

Poucos dias atrás, a Nintendo lançou um comercial icônico para Pokemon Sword and Shield , refazendo todos os jogos Pokémon anteriores anteriores em seus gráficos originais . A Game Freak também anunciou que não veremos outro jogo Pokemon Let's Go em breve, e discutiu como o desenvolvimento de duas versões do mesmo jogo funciona.

Pokemon Sword and Shield será lançado no Switch em todo o mundo em 15 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.