A BlizzCon 2019 está a trazer muita coisa nova para cima da mesa, incluindo o maior MMO do mundo, World of Warcraft! Portanto, depois do lançamento da versão ‘Classic’ do jogo, está na hora de mostrar qual é o futuro do jogo na linha temporal ‘normal’… E pelos vistos, as coisas vão ficar bem sérias.

World of Warcraft: Shadowlands – Podem dizer adeus ao Lich King!

Portanto, como deve saber, alguns ‘leaks’ sugeriam o regresso de Lich King, na forma de Bolvar corrompido. Mas isto foi apenas um embuste! Sylvanas decidiu dar um ar de sua graça, subiu a escadaria de Icecrown Citadel, derrotou a horda de mortos vivos… E por fim, meteu um fim ao reinado de Lich King em Azeroth! O que claro está, vai ter muitas consequências para o mundo de World of Warcraft.

Isto é apenas a história da expansão, porque na prática, o que vamos receber é um novo continente, uma nova classe heróica, novas facções e um sistema de jogo renovado. No entanto, as Shadowlands não vão ser como os outro territórios, por isso, muita coisa estranha vai acontecer.

Em suma, World of Warcraft: Shadowlands chega em 2020 com novo conteúdo e muitas novidades para os jogadores.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Diablo 4 foi finalmente anunciado de forma oficial na BlizzCon 2019

Depois de algumas semanas conturbadas, parece que a Blizzard quis começar a sua BlizzCon a dar tudo! Por isso, começou imediatamente com o anúncio de Diablo 4, ao mostrar um cinematic trailer simplesmente brutal!

Diablo 4 foi finalmente anunciado de forma oficial na BlizzCon 2019! Com uma Cinematic de cortar a respiração

Portanto, Diablo IV é finalmente oficial, a Blizzard anunciou o jogo logo na cerimónia de abertura da sua BlizzCon 2019 em Anaheim. Marcando assim a chegada de um sucessor para o Diablo III de 2012.



Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.