A Xiaomi está a preparar-se o lançamento da sua mais recente TV premium, chamada Mi TV 5. O dispositivo será apresentado no dia 5 de novembro na China, juntamente com o Mi CC9 Pro e Mi Watch. Entretanto, antes do próximo evento, eis que supostas imagens do Mi TV 5 foram vistas na rede social chinesa Weibo.

Xiaomi Mi TV 5: já há imagens ao vivo e são impressionantes!

A parte lateral da suposta Mi TV 5 tem a inscrição “Designed By Xiaomi”, que não tinha sido vista em nenhuma outra oferta da empresa. Olhando para as imagens, a TV parece impressionantemente fina e os painéis que envolvem o ecrã são extremamente estreitos. O corpo e o suporte da Mi TV 5 parecem ser feitos de metal. Assim, temos uma aparência geral elegante.

Além disso, a empresa, no teaser oficial partilhado recentemente, revelou que a gama Xiaomi TV 5 será equipada com tecnologia de voz de campo distante. Entretanto, isto significa que o dispositivo poderá aceitar comandos por voz a uma distância que varia dos 1 aos 10 m.

De acordo com teasers partilhados anteriormente, o Xiaomi TV 5 virá equipada com o chip Amlogic T972, que consiste num processador Cortex-A55 de quatro núcleos que opera a 1,9 GHz. Em termos de memória e armazenamento, esta TV topo de gama será equipada com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A Xiaomi afirma que o hardware da TV é capaz de reproduzir vídeos 8K sem problemas, o que é uma característica notável.

A Xiaomi Mi TV 5 virá equipada com um painel de 55 polegadas 4K, capaz de produzir imagens e vídeos de alta qualidade. Alega-se que o painel disponibiliza uma ampla gama de cores, o que não nos custa nada a creditar. No caso da gama de cores NTSC pode chegar aos 108%.

Felizmente, não precisamos de esperar muito tempo para confirmar este leak e obter informações completas acerca da Mi TV 5, incluindo o preço. É que a data de lançamento está a aproximar-se rapidamente.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.