O Honor V30 está a caminho e como tal têm chegado diversos leaks à Internet que já revelaram vários pormenores deste smartphone. O mais recente chega-nos diretamente da rede social chinesa Weibo e revela o painel frontal do V30 Pro. Logo à partida confirma que este dispositivo terá um furo no ecrã para as câmeras. O V30 terá um mais pequeno para acomodar só uma. Já no caso do V30 Pro será em forma de comprimido para integrar dois sensores.

Painel frontal do Honor V30 acaba de chegar à Internet

As câmeras nos dois dispositivos serão bastante poderosas. O V30 deve integrar um sensor principal de 60 megapixéis que se junta a outra super grande angular com 16. No entanto, não ficam por aqui. Assim, temos ainda uma lente macro de 2 megapixéis e uma câmera ToF que completa a configuração de câmera quádrupla. A versão Pro mantém o mesmo sensor principal de 60 megapixéis. No entanto, com algumas diferenças. É que adiciona uma câmera telefoto de 8MP em vez da macro e atualiza o sensor grande angular para 20 megapixéis, em vez de 16. Ele também terá uma câmera ToF.

O Honor V30 vai buscar energia a uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5W. Já o V30 Pro terá uma bateria de 4200mAh com suporte para carregamento rápido de 40W e carregamento rápido sem fios de 15W. A mesma fonte relata que a gama V30 terá um preço não superior a 420 Euros. Entretanto, os dois smartphones deverão ser anunciados até o final de novembro.

Ao nível do processador, o Honor V30 pode apostar no chipset Kirin 990 de 7nm que alimenta o Huawei Mate 30 e o Huawei Mate 30 Pro. Já o Honor V30 Pro com ecrã OLED pode apostar no processador Kirin 990 5G.

Como referimos a gama Honor V30 está disponível nas variantes Standard e Pro. Para além disso, também já sabemos que será lançado em Novembro de 2019.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.