No início desta semana, três grandes fornecedores de telecomunicações chineses anunciaram a disponibilidade comercial do 5G, além de divulgarem os seus planos de voz e dados. Ou seja, a febre do 5G está a aumentar e por falar nisso, já foram lançados nesse país um total de 11 modelos. No entanto, nos próximos meses, vão chegar muitas mais novidades compatíveis com 5G.

Honor prepara três novos topos de gama compatíveis com 5G

Destes 11 dispositivos, 5 são fabricados apenas pela Huawei, enquanto os demais são fabricados por outros 5 fabricantes, como a Xiaomi, ZTE, Vivo, OPPO e Samsung. Quando se trata de smartphones 5G, a Huawei está claramente à frente da concorrência, mas não quer parar por aqui.

De acordo com uma lista recentemente descoberta de smartphones, que se acredita serem documentos internos da empresa, a Huawei está prestes a lançar mais três smartphones 5G com a sua submarca Honor, que incluem os Honor v30 5G, Honor V30 Pro 5G e Honor Magic 3 5G. Pode-se observar que alguns smartphones nesta lista que já foram lançados são oferecidos com compatibilidade 5G e 4G, e incluem o Mate 30 e Mate 30 Pro.

Mate 30 Pro com o seu ecrã Waterfall

Por outro lado, a lista carece de variantes 4G de três smartphones da marca Honor mencionados anteriormente, que devem ser lançados nos próximos meses. Parece que a Huawei pode nem se dar ao trabalho de lançar variantes 4G desses dispositivos.

Embora já tenhamos informações suficientes acerca do V30 e do V30 Pro, ainda não tinhamos ouvido falar do Honor Magic 3. De acordo com o nome, será o sucessor do Honor Magic 2 de 2018 que integra um ecrã deslizante.

É verdade que ainda não sabemos nada acerca deste equipamento. No entanto, olhando para o antecessor, deverá ser um topo-de-gama. Assim, devemos ter um chipset Kirin 990. Devemos ter também uma elevada proporção ecrã-corpo, suporte para carregamento rápido e câmeras de topo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.