Temos falado muito da IPTV na Leak, o que é, como funciona, se é ou não legal, entre muitas outras coisas. Portanto, depois de ter explicado um pouco como funciona a tecnologia, está na hora de vos dar umas dicas de como ver televisão naquele que é o vosso fiel companheiro do dia a dia… O smartphone.

(IPTV) Sabe quais são as melhores aplicações para ver TV no telemóvel?

Escusado será dizer que como a PlayStore da Google é um pouco mais ‘aberta’ que a rival da Apple, vamos ter mais soluções no lado Android. Ainda assim, vamos apresentar soluções para ambas as plataformas.


Mas antes de começar a ver as aplicações, tenha em conta o que explicámos nos primeiros artigos a falar do IPTV! Ora leia:


Depois de tudo bem estudado, vamos então ver que aplicações temos disponíveis de forma completamente gratuita para ver televisão no telemóvel.

1. IPTV Smarters (Android / iOS)

Caso não saiba, esta aplicações esteve desaparecida da Google Play Store, devido a problemas com os tradicionais direitos de autor. (Saiba mais aqui). No entanto, após alguns dias, a aplicação acabou por voltar com toda a sua força intacta.

2. GSE Smart IPTV (Android / iOS)

A GSE Smart IPTV é uma aplicação de IPTV bastante completa, trazendo suporte a múltiplos temas, vários tipos de listas de canais, suporte a ChromeCast, Xtream-Codes e conexão automática caso exista alguma falha na ligação.

Além disto, tem uma versão iOS para todos os fãs da TV por IP que preferem o iPhone a qualquer outro smartphone Android.

3. IPTV (Android)

Uma aplicação super simples que tem o objetivo de o meter a ver TV, sem ter de coçar a cabeça para o fazer. A sua versão gratuita traz suporte a listas de canais M3U e XSPF, o que poderá ou não ser suficiente para si.

Contudo, infelizmente, apenas está disponível na Google Play Store.

4. Smart IPTV (Android)

Em suma, esta é muito provavelmente a aplicação que você precisa na sua Smart TV, sendo super popular neste ainda muito pequeno mercado. No entanto, é bastante mais complexa do que muitas das alternativas disponíveis no mercado.

5. Simple Player IPTV (Android)

O Simple Player IPTV é como o nome indica, super simples, sendo compatível com listas M3U, M3U8, XSPF, WPL, ASX e PLS. É infelizmente compatível apenas com o Android, ainda assim, poderá utilizar em smartphones, Boxes Android, Tablets e Smart TVs.


(IPTV) Sabe quais são as melhores aplicações para ver TV no telemóvel? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.