Razer Hammerhead Wireless: Rivais dos AirPods? Mas onde está o RGB? – Muita da atenção dos fãs de dispositivos áudio sem fios está nos novos Apple AirPods Pro que foram lançados há alguns dias. Mas a verdade, é que tivemos uma outra marca a lançar a sua própria aposta no mercado! Afinal de contas, a Razer lançou os seus novos fones Bluetooth True Wireless Razer Hammerhead, e como deve imaginar, é um produto a pensar nos jogadores.

Razer Hammerhead Wireless: Mais uns rivais aos AirPods… Mas onde está o RGB?



Portanto, a Razer lançou os Razer Hammerhead True Wireless com o grande objetivo de oferecer áudio imersivo com uma latência super baixa. Uma missão que parece quase impossível, devido ao formato do ‘earbud’, mas que a Razer tentou fazer tudo para que a coisa corresse bem.

Assim, regra geral, tudo que são produtos áudio feitos a pensar no Gaming… São grandes, vistos e têm RGB até dizer chega. Contudo, este não foi o caso com os Hammerhead True Wireless, visto que a Razer decidiu chegar a um equilíbrio que pode muito bem ser perfeito em termos de design.

Então, em termos de especificações, os Razer Hammerhead trazem suporte a Bluetooth 5.0 com latência ultrabaixa de 60ms (modo Gaming), de forma a garantir que a experiência de utilização é excelente tanto em jogos, como música ou filmes. Aliás, o grande objetivo da Razer foi fazer com que não existe qualquer tipo de paragem na reprodução, ou falta de sincronização entre a imagem e o som.

Quanto à qualidade de som, ainda não tivemos oportunidade de testar o equipamento, mas segundo a Razer, temos baixos fortes e agudos claros. Num produto que oferece uma autonomia de 3 horas, com mais 4 recargas na caixa de transporte. Além disto, temos ainda certificação IPX4, para tornar os fones à prova de suor.

Entretanto, se estiver interessado, já pode encontrar os Hammerhead Wireless no site da Razer.com ou as lojas do costume por 119.99€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.