Hearthstone Battlegrounds é um modo novo para o card game baseado em jogos do gênero auto battle, os "Auto Chess". A novidade foi revelada na BlizzCon 2019, que também teve anúncios de Diablo 4, Overwatch 2 e a nova expansão de World of Warcraft. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas haverá uma beta aberta no dia 12 de novembro. Os usuários que compraram o Ticket Virtual para assistir à conferência da Blizzard poderão testar o game antes, no próximo dia 5.

Battlegrounds segue a ideia de jogos como Teamfight Tactics (TFT) e DotA Underlords. Oito jogadores se enfrentam em um tabuleiro, comprando peças para formar um exército. A diferença é que o modo do Hearthstone conta com uma mecânica exclusiva: os Heróis.

Hearthstone Battlegrounds promete ser um auto battle diferente

Battlegrounds segue a fórmula de sucesso do Auto Chess, o "modo xadrez" que surgiu como um mod de DotA 2. Assim como em jogos do gênero, os chamados auto battlers, o modo do card game da Blizzard dá a oito players a tarefa de comprar personagens (ou peças) a fim de criar um exército. Os jogadores podem fazer melhorias dessas unidades usando moedas e combinando três unidades do mesmo tipo. Além disso, o modo de jogo oferece melhorias baseadas em similaridades no exército montado, como ter três orcs ou dois caçadores.

Como o jogo funciona

Antes da partida, os jogadores selecionam um dos 24 heróis que têm poderes únicos. Uma vez que este herói for selecionado, os jogadores deverão montar seus exércitos para tirar vantagem desse poder. Quando a partida começar, todos receberão um certo número de peças e deverão decidir quais combinam melhor com o herói escolhido. Durante o tempo na Taverna (o tempo de estratégia), os jogadores devem fazer as devidas alterações em seus exércitos.

Quando o tempo na Taverna terminar, cada jogador irá enfrentar um inimigo escolhido aleatoriamente. Durante a partida, todos ganharão moedas, que são utilizadas para fazer upgrades ou modificações nas peças. Vence a partida o jogador que derrotar todos os adversários do tabuleiro.

Beta e lançamento

A Blizzard n�

... �o deu detalhes de quando o modo Battlegrounds chegará em Hearthstone, mas mencionou que um beta será realizado no dia 12 de novembro. Os fãs que compraram o ingresso virtual da BlizzCon 2019 terão acesso ao jogo na próxima terça-feira, 5 de novembro.

Via Venture Beat, Polygon e Hearthstone



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.