A RED Canids é um dos times finalistas da Season 3 da Free Fire Pro League Brasil 2019. A organização entrou para o cenário competitivo de Free Fire Battlegrounds em março deste ano, com a aquisição da line up da Tropa M3C, vencedora da Season 1 do torneio. Com dois jogadores na lista dos cinco players que mais conquistaram kills na Season 3 da Pro League, a RED se junta aos outros 11 finalistas no dia 9 de novembro no Rio de Janeiro, para disputar o prêmio de R$ 35 mil e vaga na Free Fire World Series. O torneio mundial do Battle Royale da Garena também acontece na capital carioca, no dia 16 de novembro.

Em conversa com o TechTudo os jogadores do time falaram sobre suas histórias com o jogo, origens de seus nicks e suas inspirações nos esports. Conheça, a seguir, a line up de Free Fire da RED Canids.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Morato

Com apenas 17 anos, o paulistano de Catanduva é o mais novo do elenco. Usando seu próprio sobrenome como nick, Morato conheceu Free Fire em 2018, quando começou a jogar o Battle Royale por incentivo de um amigo. O player entrou para o competitivo por meio de uma peneira com vários jogadores. Morato, que nunca havia competido profissionalmente antes, contou que viajar é seu maior hobby.

Alemão

O paranaense de 19 anos começou no Free Fire de maneira casual, jogando apenas como diversão. Natural da cidade de Coronel Vivida, Alemão venceu a primeira temporada da Pro League com a Tropa M3C, resultando no convite para integrar o time da RED Canids. Sem experiência como pro player antes de entrar para cena de Free Fire, Alemão seguia uma rotina comum, dedicada ao trabalho e aos estudos. Seu nick vem do apelido pelo qual era chamado pelos amigos, e o jogador que mais lhe inspira é Blackn444, que já defendeu o time de Free Fire da INTZ.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

Madanza

Nascido em Brasília, Madanza começou a jogar Free Fire em 2018, por incentivo dos amigos. Antes, o jogador cursava o terceiro ano do ensino médio e dedicava-se apenas aos estudos. Embora também não tenha experiência como pro player anterior ao Free Fire, o brasiliense revelou que jogava muito Battlefield 4. Seu nick tem uma origem curiosa: a Família Madá, grupo de rap da Vila Madalena, em São Paulo. A vitória da primeira Pro League rendeu o convite para jogar na RED, time que Madanza diz ser sua maior inspiração.

Dexter

Com 19

... anos, Dexter é da cidade de Sertãozinho, São Paulo. Antes de ser pro player, Dexter era estudante, e conheceu o jogo por indicação de um amigo. Seu hobby sempre foram os games, e anterior ao Free Fire, Dexter já jogou profissionalmente títulos como GTA 5, Call of Duty e Counter-Strike. O pro player que mais o inspira é Blackn444, e seu nick tem como referência o cantor paulistano de rap Dexter. Orgulhoso de ter chegado até onde chegou no Free Fire, o atleta agradeceu aos amigos e a família pelo apoio constante.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.