Crysis Remaster está a caminho do PC, PlayStation 5 e Xbox Scarlett! – Ainda se lembra do primeiro Crysis? É que ainda hoje existem ‘memes’ na Internet a perguntar se um PC consegue ou não correr o popular jogo! Algo que ficou, depois do primeiro Crysis ter sido o pesadelo de várias placas gráficas e processadores por esse mundo fora.

Pois bem, parece que a Crytek (Estúdio por detrás da saga) anda a fazer vários ‘teases’ a sugerir um Remaster do jogo, utilizando o seu novo motor de jogo! Afinal de contas, o novo CryEngine 5.6 chegou para fazer os Gaming PCs e muito provavelmente as novas consolas PlayStation 5 e Xbox Scarlett.



Crysis Remaster está mesmo a caminho do PC, PlayStation 5 e Xbox Scarlett!

Portanto, foi há alguns meses que a Crytek apresentou o novo motor de jogo CryEngine 5.6! Onde tivemos a oportunidade de ver um ‘tech trailer’ bastante curioso… Numa ilha que é extremamente famosa do mundo dos entusiastas do PC Gaming. Além disto, é também óbvio que o estúdio utilizou partes da banda sonora do jogo original Crysis. Ah… E como se isto não fosse suficiente, parece que a EA está com vontade de fazer alguns Remakes para meter o dinheiro a entrar.

Em suma, durante a última conferência de accionistas da EA, a empresa anunciou que tem planos para lançar vários remasters de jogos super populares durante o ano fiscal de 2021. O que claro está inclui Command & Conquer e Crysis!

Dito isto, como as consolas de nova geração PlayStation 5 e Xbox Scarlett vão ser lançadas em Dezembro de 2020. O ano de 2021 faz todo o sentido para um re-lançamento de Crysis! Afinal, com hardware poderoso novinho em folha, temos muitos ovos para uma omelete épica.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.