CoD: Modern Warfare quebrou recordes no primeiro fim de semana! – O muito esperado ‘reboot’ ao Call of Duty: Modern Warfare chegou finalmente ao mercado… E como seria de adivinhar, o sucesso foi instantâneo! Afinal de contas contas, o jogo da Activision e Infinity Ward conseguiu angariar 600 milhões de dólares nos primeiros dias no mercado! Algo que ao fim ao cabo acaba por provar que um lançamento anual não está a fazer mal algum à saga.



Assim, apesar de ter uma nova versão todos os anos, Call of Duty continua a ser um dos lançamentos com mais peso do ano. O que curiosamente acaba por provar que o lançamento anual de um jogo não tem de ser obrigatoriamente algo negativo… Mas claro está, também ajuda ter três estúdios diferentes a trabalhar em simultâneo! Desta forma, a qualidade do produto acaba por nunca cair.

Call of Duty: Modern Warfare (2019) é a prova que a saga está viva!

Caso não saiba, este Modern Warfare ficou a cargo da Infinity Ward, a responsável pelos primeiros jogos desta saga em específico. Entretanto, o CoD Black Ops do ano passado ficou a cargo da Treyarch.



A ideia é permitir que os estúdios tenham todo o tempo que realmente necessitam para criar um jogo com cabeça, tronco e membros. Não lançando jogos como o muito recente WWE 2K20, que parece ser uma versão alpha de um projeto interno.

Em suma, o jogo ultrapassou todos os lançamentos da atual geração de consolas, depois de uma campanha de marketing com muito sucesso, bem como o regresso de várias personagens super populares como Captain Price, e claro… O modo de campanha! Que em 2018 ficou na gaveta.


CoD: Modern Warfare quebrou recordes no primeiro fim de semana! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.