A BlizzCon 2019 está cheia de novidades, o que provavelmente se deve a toda a polémica à volta da Blizzard nas últimas semanas. Portanto, já tivemos o anúncio de Diablo 4, World of Warcraft: Shadowlands, e agora… Overwatch 2! Uma espécie de sequela/expansão ao muito popular título, que de certa forma irá completar a experiência de jogo.

Overwatch 2 já é oficial! A revelação foi feita na BlizzCon 2019

Portanto, mesmo que não seja fã do jogo, veja a cinemática de apresentação! Ao fim ao cabo, a Blizzard não brinca neste tipo de trailer. Aliás, se o estúdio fizesse filmes de animação… O sucesso seria muito provavelmente garantido!

Dito isto, se por acaso quer ver onde é que estão as mudanças em relação ao antigo jogo, veja o vídeo em baixo:

Dito isto, Overwatch 2 é para a Blizzard uma sequela ao muito aclamado jogo lançado há uma mão cheia de anos. A ideia é pegar na base do jogo original, levando o estilo mais além, para tentar dar origem a uma competição épica bem como sentido de trabalho em equipa. Assim, vai poder jogar em novos modos PvP e ainda vai poder encontrar um novo modo PvE que irá contar com missões cooperativas.

No entanto, tal e qual como Diablo IV, não fazemos ideia de quando chegará ao mercado.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


World of Warcraft: Shadowlands – Podem dizer adeus ao Lich King!

A BlizzCon 2019 está a trazer muita coisa nova para cima da mesa, incluindo o maior MMO do mundo, World of Warcraft! Portanto, depois do lançamento da versão ‘Classic’ do jogo, está na hora de mostrar qual é o futuro do jogo na linha temporal ‘normal’… E pelos vistos, as coisas vão ficar bem sérias.

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.