A Razer é uma das rainhas do mercado dos periféricos Gaming, onde começou a apostar no segmento dos PCs há muitas luas atrás. Dito isto, uma empresa que nunca esquece de onde veio, é uma empresa que sabe quase sempre para onde tem de ir… Por isso, a aposta nos periféricos para PC sempre foi um dos focos da super popular Razer. E claro está, os tapetes de rato RGB fazer parte deste mundo.

Razer Firefly V2: Um novo tapete RGB para jogar com muitas cores!

Portanto, a Razer decidiu lançar uma versão atualizada do seu tapete RGB Firefly, algo que primeiramente introduziu em Maio de 2015, quando lançou a V1 que trazia consigo 15 zonas RGB com suporte a personalização via o software Razer Chroma, para mudar entre um leque de 16.8 milhões de cores.



Pois bem com a versão 2, temos agora 19 zonas RGB capazes de chegar às mesmas 16.8 milhões de cores. Aliás, de forma muito curiosa, o modelo de 2015 com 15 zonas RGB foi lançado no dia 15 de Maio. Isto enquanto o modelo de 2019 com 19 zonas RGB chega ao mercado no dia 19 de Novembro de 2019.

Além do maior número de zonas com iluminação RGB, o novo Razer Firefly V2 também traz LEDs mais potentes para uma experiência ainda mais imersiva. Em paralelo, é agora também mais fino com 3mm de espessura em vez dos 4mm do modelo original.

Em suma, tudo o resto é igual, incluindo a superfície capaz de suportar qualquer tipo de rato ou estilo de jogo, bem como uma base anti-derrapante. Se estiver interessado, pode comprar o Razer Firefly V2 RGB nas lojas ou no site da marca por 59.99€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.