Mario Kart Tour foi lançado no inicio de Outubro, e apesar de ser um jogo muito esperado pelos jogadores, acabou por receber algumas críticas. Aparentemente o descontentamento centrava-se no facto de existirem microtransações no título e o mesmo requerer um passe para jogar.

No entanto, o jogo acabou por ter boas vendas ao alcançar no primeiro dia as 10 milhões de cópias vendidas. E como tal a Nintendo publicou um Tweet a alertar que vai lançar um novo modo Multipalyer para Mario Kart Tour  já no próximo mês de Novembro.

Afinal, que informação foi revelada através do Tweet da Nintendo?

Tendo em conta que a Nintendo implementou um passe no jogo, só quem o comprar é que poderá adquirir e jogar este novo modo Multiplayer. Portanto o melhor mesmo será começar já a pensar em abrir os cordões à bolsa.

Mas eis o que foi dito pelo estúdio:

“Um teste beta Multiplayer vai chegar a Mario Kart Tour já no próximo mês de Novembro. No entanto, só estará disponível para todos os que tiverem o passe do jogo. Portanto, fique atento a todas as novidades que começarão a surgir muito em breve.”

Tendo em conta que terá de comprar o passe do jogo, quando é que ele custa?

Com este novo modo Multiplayer em Mario Kart Tour, a Nintendo está sem dúvida nenhuma a inovar. No entanto, ter que pagar para jogá-lo faz com que o estúdio esteja literalmente a dar um passo para frente e dois para trás.

Assim, caso pretenda jogar este novo modo, terá de pagar cerca de 5 euros. Que mesmo apesar de parecer pouco quando comparado a uma PS Plus, acaba por fazer a diferença nas carteiras.


Review Death Stranding: a vida difícil do super-carteiro Sam!


Em suma, o novo modo será lançado em Dezembro para Mario Kart Tour e até lá resta-nos apenas aguardar por novidades.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.