Apesar de estarmos a muito poucos dias do lançamento do novo Xiaomi Mi CC9 Pro, este fabricante não pára de revelar mais pormenores acerca deste equipamento. Afinal de contas os leaks são sem dúvida uma excelente ferramenta de marketing. Assim, eis que o chipset e a configuração de câmera são os principais pontos de destaque nas novas informações.

Xiaomi Mi CC9 Pro: chipset e configuração de câmera confirmada!

É verdade que neste momento já sabemos muitos pormenores acerca deste dispositivo. No entanto, existem outros que ainda estão, ou estavam, no segredo dos deuses.

Ora a conta oficial da Xiaomi no Weibo confirmou o chipset que está no interior do Mi CC9 Pro. Assim este smartphone penta-câmera terá mesmo o Snapdragon 730G, conforme alguns leaks já tinham revelado há algumas semanas.

O Snapdragon 730G é o processador mais poderoso da gama Qualcomm 700. Foi anunciado este ano e dá vida a equipamentos como os Samsung Galaxy A80, Realme X2, OPPO Reno 2 e OPPO K5.

Entretanto, uma vez que o Mi Note 10 é a versão global do Mi CC9 Pro, será também alimentado pelo processador 730G. Lembramos que o Mi Note 10 chega a 14 de Novembro. Já a versão Pro será anunciada no mesmo dia e terá um processador Snapdragon 855+.

Para além de confirmar o chipset que está no interior do smartphone, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, partilhou uma foto que revela o interior deste dispositivo e sobretudo da penta câmera.

A câmera no topo tem 5 megapixéis com um zoom hibrido de 10x. Tem estabilização ótica de imagem. Depois está outra de 12 megapixéis. Já o sensor mais poderoso dos 5 tem 108 megapixéis. Destaca-se também um sensor de 20 megapixéis ultra-grande-angular que se junta a outro com 2.

Já o ponto de venda deste dispositivo é o sistema de câmeras e aposta num modo noturno muito poderoso.

Há alguns dias foram reveladas algumas samples com a funcionalidade de Super Noite e o resultado foi surpreendente.

Não satisfeito partilhou ainda uma nova foto que compara o modo noturno do Mi CC9 Pro com o do iPhone 11 Pro Max.

Lembramos que o Mi CC9 Pro chega a 5 de Novembro. Virá com um ecrã AMOLED curvo, sensor de impressões digitais no ecrã e uma bateria de 5260 mAh que carrega dos 0 aos 100 em 65 minutos.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.