Hearthstone é um card game desenvolvido pela Blizzard e inspirado no mundo de Warcraft. O jogo é gratuito e está disponível para download no PC e Mac através do Battle.Net, além das versões mobile para baixar no Android e iPhone (iOS). O jogo conta com mais de 100 milhões de jogadores e chama a atenção por sua jogabilidade simples e visuais atraentes. O card game também se destaca nos esports. Confira, a seguir, os requisitos para jogar Hearthstone em cada uma das plataformas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Windows

Os requisitos mínimos para jogar no PC incluem sistema operacional Windows 7 ou superior, processador Intel Pentium D ou AMD Athlon 64 X2, placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 8600 GT ou ATI Radeon HD 2600XT ou superiores. Além disso, são exigidos 3 GB de memória RAM e 3 GB disponíveis de espaço livre no disco.

Mac OS

Para computadores com Mac OS X, os requisitos são: versão 10.12 do sistema operacional ou superior, processador Intel Core 2 Duo e placa de vídeo NVIDIA GeForce 8600M GT ou ATI Radeon HD 2600 Pro. O jogo também requer 2 GB de memória RAM e 3 GB disponíveis em disco rígido.

Android

Em dispositivos Android, a versão mínima do sistema operacional requerida é a 5.0 (Lollipop). É necessário ter 1 GB de memória RAM, processador de 1,2 GHz ou superior e armazenamento de 4 GB disponíveis no HD interno ou 1 GB interno e 4 GB externos.

iOS

Os requisitos mínimos incluem os seguintes dispositivos: iPad Air ou mais recente, iPad 4 ou mais recente, iPad mini 2

... > ou mais recente, iPhone 5S ou mais recente e iPod Touch 6 ou mais recente. A versão mínima do sistema operacional é a 9.0, e é necessário ter 1.8 GB de espaço livre em disco.

Via App Store e Blizzard



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.