Afinal a Motorola tem realmente um smartphone com câmera pop-up na manga. Apesar deste fabricante não ter confirmado a existência do novo dispositivo, podemos dizer que o smartphone conhecido como Motorola One Hyper está agora mais perto do lançamento oficial.

Motorola One Hyper: o novo smartphone com câmera pop-up!

O último local onde este dispositivo foi visto foi na Tailândia onde procurou obter uma certificação. A listagem desta organização confirma a marca Motorola One Hyper, mas infelizmente não revela as especificações do dispositivo. Ainda assim, mostra que o lançamento não está assim tão longe.

Ao nível das especificações já sabemos algumas coisas. Logo à partida este dispositivo virá com uma câmera pop-up. É o primeiro da Motorola com estas características. Pessoalmente, acho uma abordagem excelente, até porque evita monocelhas e buracos no ecrã.

Logo à partida temos um ecrã de 6.39 polegadas que tem resolução FHD+. Depois temos um chipset Snapdragon 675 que é sempre uma boa escolha para um gama média. Ele junta-se a 4GB de RAM e 128GB de armazenamento. Entretanto, está uma bateria de 3600 mAh a alimentar todo o sistema.

A câmera pop-up deve garantir selfies com qualidade já que integra um sensor de 32 megapixéis. A abertura é f/2.0.

Entretanto, na parte traseira temos um sensor de impressões digitais, bem como uma configuração de câmera dupla.

A configuração dupla aposta, em primeiro lugar, num sensor de 64 megapixéis com uma lente f/1.8. Depois temos outro de 8 megapixéis com abertura f/2.2.

Este dispositivo tem a capacidade de capturar vídeo 4K a 30 fps e vídeos Full HD até 60 fps. Temos também a câmera lenta a 120fps caso optemos por uma resolução de 1080p. Já se for 720p teremos 240fps. Destaca-se ainda um modo noturno para fotografia em baixa luz.

Para já ainda não se sabe quando é que a Motorola vai apresentar este dispositivo. No entanto, especula-se que o lançamento possa ocorrer juntamente com o dobrável Razr que verá a luz do dia a 13 de Novembro, em Los Angeles.

Imagem | Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.