A G2 Esports está na final do Campeonato Mundial de League of Legends (2019). Os europeus derrotaram a SK Telecom T1, da Coreia do Sul, por 3-1 no agregado em série eliminatória realizada neste domingo (3). Agora, os atuais campeões do Mid-Season Invitational enfrentarão a chinesa FunPlus Phoenix pelo título do Worlds. O confronto está marcado para o dia 10 de novembro em Paris, França, com transmissão ao vivo na Twitch e no YouTube.

A primeira partida foi marcada por uma virada surpreendente da G2 Esports, que ficou atrás em ouro na maior parte do tempo. Aos 14 minutos, a SKT já havia derrubado a primeira torre e garantido três eliminações, sendo duas delas em cima de Rasmus ''Caps'' (Ryze). Os sul-coreanos pareciam estar sempre a um passo dos adversários, mas os europeus não desistiram. Aos 33, a luta definitiva: com double kill de Marcin ''Jankos'' (Rek'Sai), a G2 marcou um ace e confirmou a vitória.

No segundo jogo, a G2 começou melhor com composição promissora de Jarvan, Ornn e Galio. Lee ''Faker'' (LeBlanc), todavia, acumulou eliminações importantes e ajudou sua equipe a retomar o placar de ouro. O que se viu depois dos 22 minutos foi um confronto de controle da SKT, que derrotou dois Barões e se aproximava cada vez mais da vitória. A teamfight final aconteceu aos 35: Kim "Clid" (Lee Sin) roubou o Dragão Ancião, entregou Caps de bandeja com sua ult e fechou o duelo.

O equilíbrio da série continuou na terceira partida, que foi resolvida nos últimos minutos e nos pequenos detalhes. Os sul-coreanos realizaram bom early game ao fortalecer Kim ''Khan'' (Renekton), mas, mesmo à frente em ouro, não encontraram ferramentas para derrubar a base inimiga. A G2 teve paciência e, sob o comando de Luka "Perkz" (Xayah), grande destaque do confronto com nove abates e nenhuma morte, lutou melhor as team fights definitivas para confirmar o 2-1 no agregado.

A G2 Esports selou a classificação no quarto e último jogo. O quinteto europeu encontro

... u muitas dificuldades para derrubar o nexus adversário, mas, após alternâncias intensas de bons e maus momentos na partida, conseguiu sacramentar a terceira vitória. A organização espanhola contou com péssima atuação de Cho ''Mata'' (Nautilus), que entrou no lugar de Lee "Effort", e ótima apresentação de Perkz (Yasuo), autor de um quadra kill, para triunfar.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.