IPTV grátis? Saiba como ter acesso a centenas de canais… De borla! – Muito tenho falado dos serviços de televisão por IP na Leak.pt! O que é, como funciona, se é ou não é legal… No fundo, uma introdução a este tão badalado tema, depois de ter visto várias pessoas a falar do assunto um pouco por todo o lado, mas sem ter bem noção do que se tratava.

Antes de mais nada, se quer saber mais sobre o assunto, aconselho a leitura do especial de 3 partes que fiz durante o mês de Outubro:

IPTV grátis! Tenha acesso a milhares de canais de forma legal!

Portanto, apesar de toda a pirataria que existe no mundo da IPTV. É perfeitamente possível ter acesso aos canais televisivos abertos de forma perfeitamente legal. Onde não só podemos contar com as emissões Nacionais, bem como várias Internacionais.

Portanto, como já disse no passado, os serviços piratas de IPTV começaram a ganhar popularidade devido à facilidade de utilização de todo o sistema. Especialmente com o uso de várias ‘boxes’ Android que simulam um catálogo de TV tradicional. Onde claro está, apenas precisa de escolher o que quer ver, como numa TV normal.

É por isso que o Netflix foi um sucesso… E também é por isso que o Kodi (Exemplo de plataforma IPTV) é super popular. No entanto, como já disse no passado, o Kodi e programas similares, não têm de ser necessariamente algo ilegal!

Tudo depende daquilo que quer fazer com a plataforma. Ou seja, que listas de canais irá carregar no programa. E o que não falta por aí, são projetos completamente legais para lhe dar acesso a milhares de canais. Como é o caso do IPTV Portugal, um portal que não só lhe ensina como instalar a plataforma, como também lhe dá as listas de canais de forma completamente gratuita! 

Desta forma, poderá utilizar as seguintes aplicações, dependendo da plataforma que pretende utilizar:

É óbvio que não vai ter acesso a BTV, SportTV, TV Cines, etc… Mas ficará com um serviço de TV por IPTV perfeitamente legal no PC, smartphone ou TV.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.