O PS5 chegará ao mercado apenas no final de 2020, ainda não tem uma data de lançamento definida, mas o console já é descrito pela Sony como o “mais rápido do mundo”. A informação foi flagrada em uma vaga de emprego para gerente de engenharia de nuvem no site oficial da empresa nesta quinta-feira (23), mas foi removida horas depois.

Segundo a descrição da vaga, o candidato terá de trabalhar com o gerenciamento de diferentes sistemas que alimentam mais de 100 milhões de PS4 que proporcionam experiências imersivas. Além disso, ele também será um dos líderes de uma equipe de elite “que está super entusiasmada para lançar o futuro console mais rápido do mundo (o PS5) em 2020”.

Um dos principais destaques do PS5 será o SSD customizado. Ele não apenas permitirá uma redução drástica em telas de carregamento como também dará poder de escolha para o jogador instalar o que de fato deseja — o processo será completamente configurável. Isso significa que será possível instalar apenas o multiplayer ou instalar o jogo na totalidade para excluir apenas o single-player depois de zerar, por exemplo.

Graças ao poder de leitura do console, os desenvolvedores não precisarão recorrer a "hacks" de gameplay para desacelerar os jogadores e fazer o jogo carregar em se

... gundo plano. A interface de usuário também será montada de modo a agilizar a experiência, apresentando informações sobre o que será possível fazer jogo a partir do próprio menu, tais como missões pendentes, recompensas e muito mais.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.