A Xiaomi está pronta para lançar o primeiro smartphone do mundo com sensor de câmera de 108 megapixéis, o Mi CC9 Pro. Agora, esta empresa também revelou que este será o primeiro dispositivo do mundo a vir com um sensor óptico de impressões digitais ultrafino integrado no ecrã.

Xiaomi Mi CC9 Pro: há uma surpresa no leitor de impressões digitais!

Ao falar desta novidade, a empresa afirmou que “a sensibilidade da leitura das impressões digitais e a velocidade de desbloqueio de ecrã estão ainda melhores. É mais fácil desbloquear no caso de iluminação forte, baixas temperaturas e dedos muito secos, e pode ser desbloqueado rapidamente com um toque. ”

O responsável de produtos da empresa, Wang Teng, também acrescenta que é uma solução de nova geração, ultrafina e com uma área maior de reconhecimento de impressões digitais. Entretanto, a velocidade de desbloqueio também é superior e o sistema está otimizado para economizar a bateria.

O smartphone Xiaomi Mi CC9 Pro vem com sensor de câmera principal de 108 megapixéis com zoom de 10X. No entanto, os outros são mais habituais.

A empresa também confirmou que o smartphone Mi CC9 Pro vem com uma câmera frontal de 32 megapixéis. Suporta assim fotografias grande-angular, modo retrato e cerca de 12 tipos diferentes de filtros.

Ele vem com bateria de 5.260mAh e suporta a tecnologia de carregamento rápido de 30W que pode carregar totalmente o dispositivo em apenas 65 minutos. Entretanto, a listagem na TENAA revelou que o dispositivo terá um painel OLED Full HD+ de 6,47 polegadas com uma monocelha em forma de gota de água.

No interior o dispositivo será equipado com o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 730G. A isto juntam-se 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

A empresa também revelou outro smartphone chamado Mi Note 10 e confirmou que o dispositivo terá a sua estreia global a dia 14 de novembro na Polónia e mais cedo na Espanha. O próximo smartphone Mi Note 10 é o modelo renomeado do Mi CC9 Pro para os mercados globais.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.