Depois de no mês passado termos visto uma renderização do Huawei Nova 6, eis que agora há uma nova imagem deste smartphone que parece dar uma boa visão do design frontal. No entanto, esta imagem não chegou sozinha. É que já estão na Internet as renderizações mais recentes do próximo tablet topo-de-gama MatePad Pro. As novas imagens mostram as variantes de cores dos dois dispositivos Nova 6 e MatePad Pro.

Huawei Nova 6

A fonte afirma que as imagens mostradas abaixo pertencem à edição 4G do Huawei Nova 6. Este dispositivo possui um ecrã sem monocelha com um furo no ecrã que tem o formato de comprimido. Ele acomoda as duas câmeras frontais. A renderização sugere que o smartphone pode estar disponível em opções de cores como roxo, azul e preto.

Os rumores acerca do smartphone afirmam que ele pode ser oficializado em dezembro. Entretanto, a empresa chinesa deverá lançar o Nova 6 nas versões 4G e 5G. As especificações do Nova 6 estão atualmente em sigilo. No entanto, a listagem 3C das duas variantes revelam o suporte para carregamento rápido de até 40W.

Huawei MatePad Pro

Esta fonte está a revelar muitos pormenores interessantes. Na semana passada, já havia mostrado uma renderização do próximo tablet MatePad Pro que de acordo com os rumores de pode chamar Huawei MediaPad M7. Será o primeiro tablet a vir equipado com um furo no ecrã.

Com painéis finos ao redor do ecrã, temos uma excelente área de visualização. A parte traseira do dispositivo revela a presença de um sistema de câmera dupla. Além disso, especula-se que deverá integrar um leitor de impressões digitais no ecrã. Este dispositivo também vem com uma porta para ligar um teclado magnético. Ele também terá suporte para a caneta M-Pen.

As renderizações anteriormente vistas do MatePad Pro revelaram que ele vai chegar ao mercado em edições a preto e branco. As novas renderizações mostram que o tablet pode chegar em mais duas cores, como verde e laranja.

Entretanto há rumores de que ele pode ser alimentado pelo chipset Kirin 990. Poderá ter também 8 GB de RAM e seu modelo de topo pode disponibilizar 256 GB de armazenamento nativo. Não há informações acerca da data de lançamento. Provavelmente, deve acompanhar o smartphone Nova 6.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.