Como já mencionámos em noticias anteriores, a Blizzard está a fazer um autêntico ‘all-in’ na BlizzCon de 2019, depois de um evento marcado por alguns fails em 2018, bem como algumas situações um pouco negativas em 2019. Dito isto, já vimos anúncios relativamente a Diablo 4, WoW: Shadowlands, e também o famoso Overwatch 2.

Assim, se por acaso deseja saber mais sobre todo o novo conteúdo do jogo, entre os quais os novos modos, novas missões co-op e ainda sobre os novos heróis do título. Leia tudo o que foi revelado pelo estúdio mais em baixo.

Afinal, que conteúdo novo será implementado em Overwatch 2?

O jogo original, apesar de ter perdido vários fãs ao longo dos anos, é ainda muito apreciado por uma comunidade de tamanho bastante significativo. Por isso, é fácil dizer que Overwatch 2 tem que estar realmente bom, para não só impressionar os atuais fãs, como também todos os jogadores que não entram na sua conta há largos meses.

Assim, apesar do trailer do novo jogo dar a entender que praticamente nada mudou em relação ao primeiro jogo da série. Tenha calma… Porque a Blizzard já prometeu trazer uma série de novas experiências para Overwatch 2.

Portanto, haverão agora missões de história e missões de heróis. Sendo que as de história servirão para os jogadores jogarem em Co-op, e as de heróis servirão para os jogadores evoluírem o nível das suas personagens.

Para além disso, segundo a Blizzard, todo o progresso obtido em Overwatch poderá ser transferido para o segundo jogo da série. Ou seja, vai ser uma espécie de expansão em vez de um jogo completamente novo.


Rainbow Six Siege e For Honor vão receber cross-Play em breve!


Em suma, esperamos apenas que Overwatch 2 seja tal e qual como a Blizzard nos conta agora. E que não venha para o público cheio de bugs, tal como tem acontecido com uma série de jogos ultimamente.

Entretanto, Overwatch 2 ainda não tem data de lançamento marcada, mas é quase certo que deverá ser lançado durante o próximo ano de 2020.

Ademais, o que pensa de tudo isto? O que acha do novo conteúdo do jogo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.