Saint Seiya Online, MMORPG da OnGame baseado na obra de Masami Kurumada que está disponível gratuitamente para PC, deu início a um evento que recompensa os jogadores com a Armadura de Hades, o Deus da Morte. Haverá uma série de missões e objetivos especiais até o dia 29 de novembro deste ano, onde jogadores poderão batalhar para conseguir o desejado item.

Intitulado Rastros do Divino, o evento resgata várias missões aclamadas pelos jogadores, mas com objetivos e recompensas renovadas para incentivar a conclusão. As quests "Névoa Vermelha", "Rotina de Cavaleiro" e "Segurança Particular" são algumas das que retornam, mas com um sistema de pontuação que contabiliza as Stars dos jogadores. Dentre as maiores recompensas, estará a Sapuris Divina do Imperador do Submundo.

Os pontos conquistados pelos jogadores, chamados de “Cosmo Sinistro”, poderão ser trocados por itens através da Web Mall em uma categoria exclusiva para o

... evento. Todos os detalhes sobre cronograma das missões e itens das caixas do evento podem ser conferidos no site oficial.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.