Como já deve saber, o Xiaomi Mi Note 10/CC9 Pro já é oficial. Sendo na prática, um smartphone que se destaca logo à partida por um fantástico sensor de câmera de 108 megapixels.

Contudo, a aposta na fotografia não fica por aqui! É que além do sensor de 108MP, é o segundo smartphone do mercado a possuir cinco câmeras na parte traseira.

Entretanto, a nova aposta da Xiaomi tem mais dois excelentes argumentos. Falamos, claro está, de um ecrã AMOLED curvo e de uma bateria de grandes dimensões. Por um preço a rondar os 400 Euros, será que vale a pena? Até respondo já. Sem dúvida que sim.

Xiaomi Mi CC9 Pro: o melhor gama-média de sempre por 400 Euros! Quer um desconto? Clique aqui

(O preço de 9000€ é apenas PlaceHolder)

Antes de mais nada, a nossa parceira GearBest já nos disse que vai começar a vender a nova aposta da Xiaomi já amanhã. Portanto, se quiseres reservar e receber um desconto exclusivo, clique aqui e posteriormente carregue o ‘Arrival Notice’.



Conforme referi, o Xiaomi Mi CC9 Pro possui um ecrã AMOLED curvo de ponta a ponta, com um tamanho bastante simpático de 6,47”. Tem ainda resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis. Este ecrã tem a aprovação da TUV Rheinland o que significa que filtra com eficácia os raios azuis nocivos. (O que é brutal, caso esteja sempre ao telemóvel).

Entretanto, o ecrã com proporção de 19,5:9 tem uma taxa de contraste de 400000:1, suporte para HDR, brilho de 600 nits e ampla gama de cores DCI-P3.

No interior, o Mi CC9 Pro terá o chipset Snapdragon 730G, que também está presente em dispositivos como o Realme X2 e Oppo K5. Sendo um chipset fabricado usando um processo de 8 nm, integrando núcleos Kryo 470 que operam a 2,2 GHz. Temos também uma placa gráfica Adreno 618, para que todos os jogos sem fluídos até dizer chega.

Em termos de conectividade, o chipset possui Bluetooth 5.0, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, suporte Dual 4G LTE e GPS. Entretanto temos uma saída de áudio de 3,5 mm na parte inferior e uma porta USB Tipo-C, que pode ser usada para carregamento e sincronização de dados. Também se presume que tenha uma porta infra-vermelhos, que é algo presente em quase todos os dispositivos modernos da Xiaomi.


Xiaomi Mi Note 10/CC9 Pro: Quer comprar já amanhã? Com desconto? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.