A Xiaomi lançou o smartphone Xiaomi Mi CC9 Pro na China que posteriormente terá um lançamento global. De facto e olhando para a página oficial do Facebook da Xiaomi Polónia, o CC9 Pro será lançado a 14 de novembro como Xiaomi Mi Note 10. No entanto, a estreia Europeia está marcada para amanhã, 6 de novembro, num evento que terá lugar em Madrid. No entanto pode haver um segundo equipamento a chegar logo a seguir.

Sample de câmera do Xiaomi Mi Note 10 Pro já está na Internet!

É que a propósito do lançamento do Mi Note 10, a página do Facebook da Xiaomi Polónia acabou por confirmar uma versão Pro. Esta página colocou uma imagem com um tema de Halloween de alta resolução para download disponível no Google Drive. Ora a questão não é propriamente a imagem em si, mas o que os seus dados EXIF revelaram. Dito isto, ficámos a saber que a imagem foi capturada através da câmera de 108 megapixéis do Mi Note 10 Pro. A resolução da imagem é de 12032 x 9024 pixéis e pesa 71,8 MB.

Esta não é a primeira vez que o Mi Note 10 Pro é mencionado online. O dispositivo apareceu anteriormente na Comissão Nacional de Telecomunicações e Transmissão (NBTC) da Tailândia durante o processo de certificação. Isto com o número de modelo M1910F4S.

Segundo relatos iniciais, o Mi Note 10 Pro provavelmente terá um design semelhante ao do Mi Note 10 / CC9 Pro. Ao nível do processador deverá ser alimentado pelo Snapdragon 855+. Resta agora sabermos se ele será apresentado ao mundo ao lado do Mi Note 10.

A Xiaomi parece estar a fazer um all-in nestes últimos meses do ano, o que pode contribuir para aumentar substancialmente a sua participação de mercado. De facto, não pára de lançar smartphones e não só. É que para além destes dispositivos, ainda arranjou tempo para lançar um novo smartwatch baseado no Apple Watch e ainda duas novas gamas de TVs que apostam sobretudo na relação qualidade/preço.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.