A Xiaomi tem produtos nos mais diferentes campos através das suas subsidiárias. A Himo é uma delas e destaca-se logo à partida pelas suas bicicletas elétricas. O novo produto desta empresa chama-se Himo H1 e é, de facto, a bicicleta mais portátil do mundo. De facto, pode ser dobrada para ficar com um tamanho compacto que não é maior do que uma folha A3. Ao nível do peso conte com 13kg. Tudo isto, por cerca de 700 Euros.

Xiaomi Himo H1: a bicicleta elétrica do tamanho de uma folha A3

Ao comprar esta bicicleta recebe o veículo, um manual de instruções, carregador, estojo de transporte e outros acessórios. Atenção que esta bicicleta elétrica vem completamente montada. Tudo o que precisa de fazer é desdobrar, carregar e utilizar. Para entender como é possível ficar do tamanho de uma folha A3, toda a estrutura é dobrável, incluindo o volante.

Falando do volante, ele possui uma almofada antiderrapante que é macia. Entretanto, é possível ajustar a altura para se adequar da melhor forma ao condutor. Este volante também abriga um painel de instrumentos que contém o interruptor dos faróis, um aviso de erro, a velocidade de condução e o interruptor de alimentação.

Entretanto, a bicicleta elétrica dobrável Himo H1 adota um design de tração traseira. Ele utiliza um motor de baixa velocidade sem escova de 180W DC com uma tensão nominal de 36V. Destacam-se ainda os pedais retráteis, situados ao lado dos pneus dianteiros. Eles funcionam apenas para o apoio para os pés enquanto em movimento.

Entretanto quem dá energia a este veículo é uma bateria removível de iões de lítio, que está localizada debaixo da almofada do assento. A bateria pode ser facilmente removida para carregar. É compacta e pesa apenas 1,8 kg. A capacidade máxima da bateria é 6000mAh e requer apenas 5 horas para carregar a capacidade total. A bateria suporta até 500 ciclos de carga com uma vida útil de 2 anos. Entretanto, a velocidade máxima que a bicicleta atinge é de 18 km/h, o que é bastante rápido para um dispositivo tão pequeno. Ela vem igualmente com uma autonomia de 30 km.

O Himo H1 pode ser adquirida por cerca de 700 euros aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.